quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pregos e Bicos da Turma!!

Sabes tanto de ingles como eu sei estrangeiro. By: Andreia

Novidade nova. By: Fatinha

Retroceder para trás. By: Daniela

Isto só tem a velocidade do processador!Nao tem a do CPU! By:Andreia

Os microbios sao tao invisiveis que eu nem os vejo. By: Flávia

Nao quero o arranjo, quero a soluçao. By: Daniela

Se é uma imagem tem de ter cor! Pode nao ter!. By: Daniela

Um triangulo tem 4 lados!. By: Ana Pinto

Conheces o Andre á mais tempo porque ele é mais velho. By: Flávia

Mete as cascas da laranja na terra para crescer uma laranjeira. By: Ana Rita Casaleiro

Vamos implementar uma rede wireless por cabos. By: Ana Pinto 

Vocês hoje parece que andaram a beber ontem! By: Flávia Shakirinha

Foi a Andreia que me disse para mim! By: Vera

Daqui a nada partem o caderno. By: Vera

Voces são o mais melhor CEF. By: Prof. Ivone Ferreira

Um trabalho deve ter pernas, tronco e membros. By: Prof. Ana Teresa

Ouvia-se tudo desfocado. By: Vanessa

Ver um visionamento de um filme (3 Vezes). By Ana Rita Gomes 

Bater fisicamente. By: Daniela

Pessimo do pior. By: Prof. Raquel

Eu digo-vos na semana passada. By: Prof. Ivone Ferreira

Nao se vê nada, so se vê pessoas By: Ana Casaleiro

Sempre a subir por aí acima. By: Miguel

Coxa da perna. By: Ana Pinto

Eu só gosto de uma pessoa, de mim e dela. By: Vera

Quantos anos tens lucia? E tu Rita Gomes(são gemeas) ?! By: Daniela

Supostamente não era suposto. By: Daniela

Olha! Uma mosca Voadora. By: Vera

Eu nao fui trocada na paternidade. By: Ana Pinto

Esse circuito é sempre em frente. By: Daniel

Podes ser violado para varios efeitos. By: Mário

Ve la se consegues ver atravez do espelho. By: Ana casaleiro

Nao decorem! Metam na cabeça! By: Prof. Raquel

Desconhecidos ou pessoas que nao conhecem. By: Daniela

Está ali uma rapariga desmaiada a xurar. By: Pedro

Doi-me as pernas todas. By: Mario

Pára quieto se nao penduro-te no chão. By: Ana Casaleiro

Eu sei falar espanhol queres ver! Ola! By: Ana Pinto

Pode ser Kilo ou Kg. By: Daniela

Eu tenho hemorroidas na cabeça! By: Ana Pinto

Se ninguem vos disse eu digo-vos a mim! By: Prof. Ana Paula Pinto

Nao vai ele tar ali á escuta com o ouvido. By: Prof. Pedro

Carapuços fora da cabeça Sr. Daniel! By: Prof. Raquel

Podemos tirar questões? By: Miguel

Pregos Liderados por Daniela! :)

2 comentários:

  1. Ehhh essa ideia dos pregos foi nossa !
    Fize-mos um acordo com o autor e vocês não fizeram !!

    ResponderEliminar
  2. Alguns pregos sao muiro divertidos, mas outros nao se podem considerar pregos :P, são frases tipicas ou algo do genero

    ResponderEliminar